Publicidade

GAS GAS Motos apresenta sua nova equipe de competição

Faltando 3 dias para a abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro, padrão F.I.M. (Federação Internacional de Motociclismo), a GAS GAS Racing Team promove um coquetel de lançamento de sua equipe de competição com a participação de todos seus membros e de importantes personalidades ligadas ao motociclismo nacional. A prova será disputada na cidade paulista de Itupeva, distante 74km de São Paulo, entre os dias 19 e 20 de fevereiro.

A grande estrela da equipe continua sendo Felipe Zanol e sua forte GAS GAS EC300 de 51cv. Após um parceria de grande sucesso em 2010 onde conquistou os campeonatos brasileiros de Enduro, Cross-Country e o Rally Internacional dos Sertões (categoria Production), Zanol inicia mais um ano de disputas com toda sua energia. “Foi uma parceria que deu muito certo em 2010, vencemos os campeonatos disputados e conseguimos montar uma estrutura boa para a temporada de 2011. Esse ano será novamente um ano de muitas disputas, vou lutar e tentar conquistar novamente os títulos. Sei que será muito difícil pois o campeonato está muito disputado, mas estou animado e espero fazer um ano bom”, comenta Zanol

A equipe além de manter o multicampeão Felipe Zanol também aposta na jovem promessa mineira de apenas 20 anos Rômulo Bottrel.

Publicidade

Bottrel que iniciou sua trajetória em duas rodas no Motocross e no Supermoto, optou por seguir sua carreira no Enduro, modalidade off-road com maior número de adeptos no Brasil. Utilizando uma motocicleta GAS GAS EC250F especialmente preparada ao seu estilo de pilotagem, almeja conquistar os títulos nacionais de Enduro e Cross-Country.