Publicidade
Foto: Leo Corrosivo

Foto: Leo Corrosivo

Próximo à abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro padrão F.I.M, que acontecerá nos dias 7 e 8 de março em Farroupilha (RS), a GAS GAS apresentou na última semana sua nova equipe de competição para a atual temporada. O time vai disputar os campeonatos brasileiros de Enduro e Cross-Country e, de forma inédita, o Campeonato Mundial de Enduro com apoio oficial da fabricante espanhola de moto GAS GAS.

A apresentação aconteceu em Belo Horizonte, onde está sediada a GAS GAS MOTOS BRASIL e é considerado por muitos o berço do motociclismo fora-de-estrada brasileiro. Felipe Zanol (GAS GAS EC300 Racing) e Gregório Caselani (GAS GAS EC250F Racing),
gerenciados por Rodrigo Celeghini da GAS GAS MOTOS BRASIL, são os pilotos que levarão a bandeira da GAS GAS nas competições. Com a oportunidade de disputar o campeonato mundial com apoio oficial de fábrica e almejar grandes conquistas, Zanol comenta:
“Esta é uma oportunidade impar para o motociclismo brasileiro. Pela primeira vez na
história, um piloto brasileiro terá acesso a todos os segredos de preparação de uma fábrica. Estou muito motivado para essa temporada.”

O Enduro é a modalidade de competição com maior número de adeptos do motociclismo
nacional. O campeonato brasileiro será disputado em 13 etapas nas regiões Sudeste, Sul
e Nordeste do Brasil. Países europeus como Espanha, Portugal, Itália e França, vão sediar etapas do campeonato mundial organizado pela Federação Internacional de Motociclismo.

Publicidade

A equipe GAS GAS Racing Team tem o patrocínio da Athena, Rinaldi e Motul. Para mais informações sobre as competições, visite: “we.enduro-abc.com” e
“www.cbm.esp.br”.