Publicidade

Após a ausência do Enduro Regularidade em 2012, o Campeonato Gaúcho Bamba Racing de Regularidade, prova conjugada com a Copa Motocar de Enduro Regularidade, volta neste ano de 2013 ao norte do Estado.

Ponte Preta (RS) terá prova de Enduro dias 23 e 24 de março

Ponte Preta (RS) terá prova de Enduro dias 23 e 24 de março

O Enduro acontecerá na cidade de Ponte Preta, localizada a 25 km de Erechim.

Evento denominado 1º Enduro da Ponte, terá a participação de pilotos de todo o Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina e Paraná.

Publicidade

O Evento é idealizado pelo Moto Grupo de Trilheiros de Ponte Preta, com a participação do Erechim Off Road  de Erechim e Trilheiros Via da Vanti de Barão de Cotegipe.

A prova acontecerá nos dias 23 e 24 de março, com saída do Centro de Eventos Municipal, onde terá aproximadamente 140 km de percurso, com trilhas cruzando os municípios de Ponte Preta, Paulo Bento, Barão de Cotegipe e São Valentim, todos no Rio Grande do Sul.

O diretor de provas e piloto Junior Capeletto, destaca que é uma prova grandiosa, pois é prova oficial do Campeonato Gaúcho, junto com um campeonato tradicionalíssimo que é a Copa Motocar, com participação de pilotos com renome no cenário nacional.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 18 de março no site da Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro – AGPE:  clique aqui

Publicidade