Publicidade

O campeonato Rinaldi Gaúcho de Velocross desembarca mais uma vez no extremo sul do Rio Grande do Sul.  A cidade de Santa Vitória do Palmar, distante 238Km de Pelotas e apenas 22km da cidade do Chui, fronteira com o Uruguai, recebe no próximo final de semana, dias 10 e 11 de novembro, a sétima etapa da competição. A etapa acontecerá dentro da programação oficial da 81ª Expofeira de Santa Vitória do Palmar.

Pilotos do Rio Grande do Sul e do Uruguai estarão disputando além da etapa do Gaúcho de Velocross, o troféu Desafio Internacional Brasil/Uruguai que estará valendo para as as categorias VX3, VX2 e VXPró.  A pista com 1.200 metros é mista, possui retas longas, de alta velocidade e curvas bem travadas, que farão os pilotos mostrarem muita técnica na busca da vitória.
O campeonato segue totalmente indefinido em todas as categorias, cada ponto conquistado será fundamental na briga pelo título de campeão. A Federação Gaúcha de Motociclismo salienta que todas as categorias serão válidas pelo campeonato, ou seja, todos os pilotos estarão pontuando pelo campeonato em todas as categorias.

Serviço da sétima etapa do Gaúcho de Velocross 2012
Treinos: Sábado – 10 de Novembro
Corridas: Domingo – 11 de Novembro
Cidade: Santa Vitória do Palmar (RS)
Local: Pista do Parque de Exposição de Santa Vitória do Palmar
Ponto de venda de ingressos: Entrada da Parque