Publicidade

Com uma carreira internacional excepcional, onde entre outros conseguiu 5 t¡tulos de CampeÆo Mundial de Enduro, o piloto italiano Giovanni Sala, com o acordo da KTM, colocar  o seu imenso talento e a sua colossal experiˆncia a servi‡o do Campeonato Mundial de Enduro.

Com efeito, Giovanni Sala ser  o inspetor de percurso FIM do Campeonato Mundial de Enduro (WEC) 2005. Ele ser  o respons vel por validar os percursos e os tempos de passagem propostos pelos organizadores e ajuda-los-  antes e durante os eventos.

Esta ajuda nÆo ter  qualquer custo para os organizadores gra‡as … intensa coopera‡Æo entre a FIM, a ABC Comunication e a KTM, e que trar  uma incontest vel qualidade e transparˆncia  s provas.

“Este novo desafio me agrada bastante, pois tenho muita experiˆncia gra‡as aos v rios anos de competi‡Æo. Espero colocar essa experiˆncia ao servi‡o dos outros e contribuir para melhorar a qualidade geral do WEC. Mas prestem aten‡Æo, pois ainda nÆo abandonei a competi‡Æo e participarei no Campeonato Italiano de Enduro e em algumas provas internacionais.”, informou Sala.

Publicidade

Giovanni Sala j  est  trabalhando e preparando a 1a etapa do Campeonato Mundial de Enduro, que ser  realizada em Guadalajara, Espanha, nos pr¢ximos dias 2 e 3 de abril.

A sua presen‡a e a‡Æo estÆo sendo muito aguardadas, quer da parte dos pilotos que encontram um interlocutor em quem depositam toda a confian‡a, quer da parte dos organizadores que estÆo honrados por trabalhar com um campeÆo tÆo conhecido e simp tico.