Publicidade
Foto: Rita Jardim, Diretora da revista Magazine Mulher & Neg¢cios entregou o prˆmio para Gisele Flores.

Foto: Rita Jardim, Diretora da revista Magazine Mulher & Neg¢cios entregou o prˆmio para Gisele Flores.

Em bela e concorrida festa que aconteceu neste £ltimo dia 28 de setembro na sede social da AABB em Porto Alegre, mais de trezentas pessoas prestigiaram a entrega do trof‚u “Globo de Ouro”.

Entre os presentes estavam v rios empres rios, personalidades, formadores de opiniÆo, jornalistas e comunicadores de diversos ve¡culos de jornais, revistas e programas de TV.
O trof‚u “Globo de Ouro” ‚ uma promo‡Æo anual da revista Magazine Mulher e Neg¢cios, uma publica‡Æo trimestral ga£cha voltada para um p£blico, como o pr¢prio nome sugere, predominantemente feminino e de alto poder de consumo, influˆncia e decisÆo no estado. A revista nÆo ‚ vendida em bancas, sendo somente entregue para um seleto p£blico de cinco mil assinantes.

A premia‡Æo laureia e destaca as mulheres e empresas que, por sua diferenciada atua‡Æo ao longo do ano, enfatizaram o papel feminino no desenvolvimento da sociedade ga£cha.
Gisele Flores, que ‚ Rela‡äes P£blicas, j  v rias vezes premiada, e empres ria, Diretora da T‚tis Multicom, agˆncia de comunica‡Æo e marketing com reconhecida atua‡Æo no desenvolvimento de campanhas e assessoria de imprensa para diversos clientes de expressÆo, tendo inclusive desenvolvido trabalho vencedor do “Top de Marketing” de 2006, na categoria “Log¡stica”, foi especialmente homenageada este ano com o trof‚u “Globo de Ouro”, na categoria “Empreendedorismo”, pela original iniciativa da cria‡Æo da agˆncia de not¡cias e conte£dos “Sobre Motos”.

Publicidade

Em um curt¡ssimo espa‡o de tempo, a “Sobre Motos” j  ganhou fama nacional, provendo conte£do especializado e personalizado para ve¡culos de comunica‡Æo nÆo s¢ do RS, mas tamb‚m de SC, SP, MG e CE. J  sÆo oito sites e cinco revistas, entre os mais importantes para o mercado motocicl¡stico, que publicam os conte£dos produzidos pela “Sobre Motos”.
“Fui convidada para o jantar de entrega do trof‚u Globo de Ouro e nÆo sabia que o receberia”, afirmou surpresa Gisele. “Me sinto muito honrada por receber este prˆmio pela divulga‡Æo positiva que estamos fazendo do motociclismo junto ao p£blico em geral. Queremos elevar a auto-estima daqueles que tem no motociclismo uma fonte de lazer, prazer e satisfa‡Æo, deixando-os orgulhosos por desenvolverem nossa economia, pois o mercado motociclistico ‚ um dos que mais constantemente cresce no Brasil, e tamb‚m por fomentarem o turismo, o esporte e a aproxima‡Æo entre as pessoas.”.

Rita Jardim, Diretora da revista Magazine Mulher e Neg¢cios, destacou que Gisele Flores fez por merecer o prˆmio porque est  criando uma nova imagem dos motociclistas. “Antes da Gisele come‡ar a divulgar mat‚rias sobre o motociclismo, muitas pessoas nem sabiam que deveriam usar este termo para designar as atividades com motos, a maioria pensava em motoqueiros. Ela esta revelando para um amplo p£blico como ‚ atraente e interessante o que est  relacionado com motos e, principalmente, est  encorajando muitas mulheres a participar mais ativamente do motociclismo, uma vez que ela mesma ‚ uma das poucas que pilotam motos e uma das raras que faz isto com uma de grande porte. Ela me disse uma vez que pilotava uma moto de 750 cilindradas e, a princ¡pio, eu nem acreditei.”, elogiou Rita.