Publicidade

A 4ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross será realizada nos dias 11 e 12 de outubro, no município de Edéia, a apenas 120 km de Goiânia. A cidade faz parte do calendário da competição e receberá o evento pela nona vez. Serão nove categorias, com uma média de 200 competidores de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins e Minas Gerais.

Edéia recebe 4ª etapa do Goiano de Motocross

Edéia recebe 4ª etapa do Goiano de Motocross

Os competidores contarão com uma pista que está sendo reconstruída especialmente para o evento, localizada dentro da cidade, com 1.200 metros de extensão e nove de largura no ponto mais estreito – de acordo com as regras da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) e a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O circuito terá subidas e descidas bem íngremes, onde a capacidade técnica dos participantes fará diferença.

Além da pista, o campeonato oferecerá aos pilotos estrutura de boxes completa. O público terá acesso gratuito e contará com arquibancadas cobertas, banheiros, lanchonetes e estacionamento.

Publicidade

Inscrições com desconto deverão ser feitas até esta quarta-feira, dia 8/10, exclusivamente pelo site da FMG. Os pilotos também poderão se inscrever também no dia 11, sábado, porém, sem desconto.