Publicidade

Aproveite o feriado do Trabalho ACELERANDO!!!

Venha curtir a edi‡Æo 2004 do tradicional GP 6 horas-Hotel Santa Rita, com uma novidade: Este ano v lida pelo I Campeonato Paulista de Endurance. Esta modalidade introduzida pelo Flavio Grana e MCP em 2000, oferece a oportunidade de participar e assistir a prova, torcendo pelo seu parceiro e vibrando com a disposi‡Æo dos Ironman, criando um ambiente de muita diversÆo nas disputas.

Para quem nÆo conhece, esta ‚ uma prova de velocidade, com dura‡Æo de 6 horas, disputada dentro dos moldes do Cross Country, largada tipo Le Mans, trˆs categorias para as duplas e categoria Iroman para os bem dispostos. S¢, esses ingredientes j  sÆo uma receita apetitosa, acrescente uma volta deliciosa de 23km de trilha, lindos visuais e um hotel fazenda cinematogr fico.

Local: Fazenda Hotel Santa Rita, km 67,5 da rodovia Tamoios (SP 99), placa indicando Natividade da Serra, bairro Alto. seguir as placas do hotel + 25 km de terra. (mapa no site: www.fazendahotelsantarita.com.br). Tel. reservas: (12) 3677-1253 e 3677-1036.

Publicidade

Informa‡äes sobre a prova no link abaixo.