Publicidade

GP Ayrton Senna ser  realizado no dia do Trabalho em Indaiatuba.

A tradicional prova cicl¡stica do dia do trabalho ser  realizada mais uma vez no Parque Ecol¢gico de Indaiatuba/SP. A corrida passou a homenagear o piloto Ayrton Senna logo que este morreu, no mesmo dia 1§ de maio, do ano de 1994. J  est  em sua 65¦ edi‡Æo e nesses anos de hist¢ria, passou por mudan‡as no percurso, saiu das estradas de terra para o asfalto, mas nunca perdeu sua principal caracter¡stica: a beleza do percurso.

A prova, v lida para o ranking brasileiro, promete tamb‚m uma disputa acirrada nos 2.500m do circuito. SerÆo nove categorias, divididas em seis baterias. Na categoria principal – Elite Masculina estÆo inscritos os melhores ciclistas da atualidade, como o vencedor do IV GP Cidade de SÆo Paulo, disputado em mar‡o, M rcio May, al‚m de atletas estrangeiros que participaram da Volta do Rio de Janeiro.

O IV GP Cidade de SÆo Paulo faz parte do calend rio de provas que classificarÆo para a disputa de trˆs motos de prˆmio para as equipes melhores colocadas de 2003. A equipe campeÆ ficar  com uma moto Honda CG 125. A segunda e terceira colocadas receberÆo uma Honda Biz cada.
O 65¦ Prova Cicl¡stica 1§ de Maio – GP Ayrton Senna tem a organiza‡Æo e a realiza‡Æo da Federa‡Æo Paulista de Ciclismo (FPC). Apoio do Governo do Estado de SÆo Paulo e Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Publicidade

Informa‡äes no link abaixo.