A Triumph apresentou um novo sistema de navegação curva a curva. O novo GPS para moto tem visual compacto e pode ser instalado nos modelos da marca. Confira mais detalhes dessa novidade lançada no exterior.
GPS para moto Triumph
A Triumph anunciou um novo produto em parceria com a Beeline, marca de telecomunicações da VimpelCom – terceira maior operadora sem fio e a segunda maior operadora da Rússia, com sede em Moscou.
Da colaboração, vem o novo GPS para moto chamado de “Triumph Beeline Moto II”. Segundo os criadores, trata-se de um produto com características melhoradas e sistema redesenhado e mais intuitivo.
Aassim, o modelo tem uma tela de navegação curva-a-curva, com interface que inclui mapa mundial, mini-mapa e instruções para cruzamentos chave. De acordo com a fabricante, promete melhorar a navegação desde o planejamento de itinerários até o deslocamento a locais desconhecidos.
A construção do aparelho tem carcaça mecanizada de nível IP67, é durável, resistente à água e resistente a choques. Segundo a Triumph, o visual minimalista do dispositivo o torna ideal para ser instalado em modelos como os da linha Bonneville Modern Classic.
Veja também:
- Legítima café racer: veja moto com cafeteira embutida
- Triumph Bobber da Shopee? Inglesa ganha cópia barata e estilosa
- Barata e estilosa, nova moto Bobber ganha edição ‘Black Mirror’
Modelo ainda não está disponível no Brasil
A instalação do GPS da Triumph funciona através do aplicativo da Beeline. Basta parear o dispositivo com um smartphone, escolher um destino e jogar para a tela. Enfim, o modelo tem duração de bateria de 14 horas e um cabo de carregamento USB-C, para garantir a chegada ao destino.
Esta não é a primeira vez que uma fabricante desenvolve um GPS para moto. A Royal Enfield, por exemplo, equipa vários modelos com o seu Tripper, sendo que muitos deles estão disponíveis no Brasil.
Já a novidade britânica ainda não chegou ao nosso país. No exterior, o Triumph Beeline Moto II está disponível nos revendedores da marca, a um preço de 235 libras, cerca de R$ 1.700 em conversão direta.