Publicidade

 

Graham Jarvis, a lenda viva do Enduro Duro

Graham Jarvis, a lenda viva do Enduro Duro

Considerado por muitos o maior piloto de Enduro Extremo do Mundo, a lenda Graham Jarvis virá mais uma vez ao Brasil para ministrar seu curso de pilotagem. Promovido pela Quanta Sports e com apoio da Power Husqvarna, importador oficial da marca no Brasil, os cursos acontecem no próximo final de semana, dias 19 e 20 de agosto, em Mogi das Cruzes, no ASW Off Road Park. Já nos dias 22 e 23/08, o curso será em Ponta Grossa/PR.

Nos dois dias de curso, os pilotos terão a oportunidade de ver de perto e aprender um pouco da técnica diferenciada do Jarvis, responsável por tantas conquistas das provas mais difíceis do mundo. Pilotos de todos os níveis podem fazer o curso.

Publicidade

Para Sebastião Lago, sócio diretor da Quanta Sports, responsável também pela realização da etapa do Mundial de Enduro Indoor em Belo Horizonte, trazer novamente Jarvis ao Brasil é um privilégio. Sebastião Lago: “Poder contar com a presença de Jarvis no Brasil mais uma vez, sob a responsabilidade da Quanta Sports, é uma conquista para nós que somos aficionados pelo Enduro Extremo.”

No próximo final de semana, um dos maiores pilotos de Enduro Extremo do Mundo estará no Brasil para ministrar dois cursos de pilotagem

No próximo final de semana, um dos maiores pilotos de Enduro Extremo do Mundo estará no Brasil para ministrar dois cursos de pilotagem

Mauricio Fernandes, sócio fundador do Triple Power Group, importador exclusivo da Husqvarna.: “Apoiar a presença do Graham Jarvis e a iniciativa da Quanta é praticamente uma obrigação para nós. Uma das maiores lendas do Enduro Extremo e piloto oficial Husqvarna está chegando no Brasil, e nós não poderíamos ficar de fora. Parabéns ao Sebastião pela iniciativa e conte sempre conosco. Estaremos pessoalmente no curso dos dias 19 e 20 em Mogi das Cruzes para participar do evento e expor nossas motos. Para quem gosta do Enduro como nós é simplesmente imperdível.”

Para se inscreverem é só acessar o site www.jarvisnobrasil.com

Publicidade

 

O curso tem apoio da ASW, Triple Power Group, Husqvarna e é realizado pela Quanta Sports.