Publicidade
Foto: IC Fotos/Rinaldi

Foto: IC Fotos/Rinaldi

Gregório Caselani superou mais uma vez a dor e venceu a categoria E2 na quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro FIM, realizada neste sábado, dia 28, na cidade de Flores da Cunha. O piloto ainda se recupera de uma cirurgia que fez no dedo mínimo esquerdo, que estava com os ligamentos rompidos desde o mês de maio.

“Foram especiais rápidas, do jeito que eu gosto. Mas alguns trechos eram mais travados, essa parte foi difícil, pois ainda não consigo segurar o guidão direito. Apesar do sofrimento e do medo, valeu a pena. Fiz a operação no início do mês, tirei a tala na última segunda e iniciei a fisioterapia. Fiquei sem treinar esse tempo todo, por isso foi uma grande conquista”, explicou.

Além da vitória na E2, Gregório foi o segundo colocado na geral. A etapa reuniu os melhores competidores do estado e contou com três voltas, cada uma com 42 quilômetros. Ao todo, foram cinco especiais, sendo dois cross teste e outros três enduros teste.

Publicidade

O piloto se prepara agora para a próxima etapa, que será realizada no dia 16 de outubro, na cidade de Santa Tereza. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site da Federação Gaúcha de Motociclismo: www.fgm.com.br.

Resultados da etapa: E2
1°) Gregório Caselani
2°) Diego Baesso Colett
3°) Douglas Baesso Colett
4°) Cassiano Tebaldi
5°) William Saymon Luza

Geral
1°) Michel Luiz Cechett
2°) Gregório Caselani
3°) Diego Baesso Colett
4°) Douglas Baesso Colett
5°) Cassiano Teb