Publicidade

Gregório vence as duas baterias do Gaúcho de Cross Country e assume a vice-liderança

Depois de uma semana chuvosa e de frio, o a previsão para o domingo era da mesma forma, mas o Zanzibar, em Estância Velha, recebeu as 5º e 6º etapas do Campeonato Gaúcho de Cross Country, em um domingo quente, e que só choveu após a corrida.

Em uma pista arenosa e cheia de cavas, Gregório largou a primeira bateria em 3º, na segunda curva assumiu a 2º colocação e na terceira volta assumiu a liderança para não perder mais. Na segunda bateria largou em 2º mas logo na primeira curva já assumiu a liderança e fez uma corrida tranqüila para mais uma vitória.

“Não estava confiante que iria correr, estava com dor no dedo, e com a pista pesada, achei que teria muitas dificuldades, mas consegui ultrapassagens nas horas certas e felizmente consegui as duas vitórias. O dedo incomodou um pouco, mas sabia que essas vitórias eram importantíssimas para o meu campeonato e terminei as duas baterias.” Concluiu Gregório Caselani, que agora assumiu a vice-liderança do campeonato e ficou a apenas 2 pontos do líder, e lidera os Campeonatos brasileiro de Enduro na categoria E2, e o Gaúcho de Enduro nas categorias E2, geral e equipes.

Publicidade

Gregório Caselani, piloto da equipe GAS GAS Racing Team, conta com o patrocínio e apoio de Impacto e Touareg Motos, Polvek Plásticos, Abastecedora Tonolli, Fundel Prefeitura de Caxias do Sul, Rinaldi, Motul, MSR e Mx Direct, Alpinestars, Athena, Nuvo, AP Racing.