Publicidade

A quinta premiação anual Best Quality da Honda, sete concessionárias do Grupo Cometa foram certificadas com aproveitamento superior a 80% na avaliação da montadora. Ao longo de 2011, os colaboradores da equipe técnica e administrativa de todas as revendas do Brasil, calculadas em mais de 700, passaram por um treinamento online e, posteriormente, por uma prova.

O Grupo Cometa revendedor de motocicleta Honda do Brasil, possui 11 lojas, espalhadas por cinco estados e alcançou o Best Quality em todos. São eles: Mato Grosso do Sul (Campo Grande), Pará (Belém), Amazonas (Tabatinga), Rondônia (Ouro Preto) e Mato Grosso (Cáceres, Colíder e Alta Floresta).

A montadora realiza o programa desde 2007 e este ano considerou o aproveitamento de 280 revendas. O Grupo Cometa foi destaque, pois aumentou a quantidade de concessionárias premiadas de duas para sete, em 2011.

Sobre o Grupo Cometa
Com 38 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda. A empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 11 concessionárias de motocicletas, e também atua no segmento de automóveis, com revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai, totalizando mais quatro lojas. Em 2010, o Grupo comercializou 24.900 motos, 24.800 cotas de consórcio e 1.370 veículos de passeio.
O Grupo Cometa ainda está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Publicidade

Presença do Grupo Cometa
Motocicletas
Amazonas – Tabatinga e Tefé
Mato Grosso – Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda
Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Paranaíba
Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto
Pará – Belém

Veículos de passeio
Mato Grosso – Sinop (Hyundai)
Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai)