Publicidade

A cidade ‚ conhecida internacionalmente como a terra dos micos-leäes-dourados, tem uma vasta lavoura de palmito ecol¢gico – a pupunha – e, embora longe da Amaz“nia, est  despontando como forte produtora de l tex que sai de imensas seringueiras.

E ‚ a cidade brasileira que possui o maior n£mero de Reservas Particulares do Patrim“nio Natural (RPPNs), que sÆo fazendas particulares que preservam a natureza.

 neste cen rio que o Motoclube Guerreiros de SÆo Jorge vai promover, de 19 a 21 de abril, no feriadÆo de Tiradentes, o VI Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas de Silva Jardim, uma cidade acolhedora, de natureza exuberante, a 115 quil“metros do Rio e bem mais pr¢xima de Niter¢i, da RegiÆo dos Lagos, do Norte Fluminense e da RegiÆo Serrana.

— Todos sÆo bem vindos, mas nosso encontro ‚ de motociclistas para motociclistas, sem zoeira, com muito rock, descontra‡Æo e papo entre amigos – garante o presidente dos Guerreiros de SÆo Jorge, o popular Robson Guerreiro.

Publicidade

A Banda FAIXA ETµRIA, com novo repert¢rio, toca na noite de domingo e o evento ter  na locu‡Æo Paulinho Steel. Guerreiro nÆo tem d£vida do sucesso do evento:

— Mais de 400 motoclubes confirmaram presen‡a no evento, que vem alcan‡ando sucesso porque a nossa preocupa‡Æo ‚ receber bem a todos. Al‚m disso, o local ‚ super agrad vel, temos o apoio da Prefeitura e o evento ‚ realizado numa cidade de f cil acesso para todos — concluiu Robson Guerreiro.

SERVI€O – DATA: 19, 20 E 21 DE ABRIL
LOCAL: Pra‡a principal de Silva Jardim
CHURRASCO 0800: s bado e domingo.
CAMPING: Coberto e com caf‚ da manhÆ.
NOVIDADE: Cerveja a R$ 1.
BANDAS: FAIXA ETµRIA, Os Credenciados, Jamaica Band, Rock Forever, Segredo de Estado, Sr. Rebson e Renato Rio Blues.
APOIO: Prefeitura Municipal e AMO-RJ
CONTATOS: Robson Guerreiro (22) 9982-4229; Betinho (22) 9853-5577; Gege (22) 9946-3838.

AGENDA FAIXA ETµRIA
19/04 : LEOPOLDINA (MG)
20/04 : SILVA JARDIM (MC GUERREIROS DE SÇO JORGE)
17/05 : PETRàPOLIS (MC Petr¢polis – Itaipava)

Publicidade