Publicidade

Guilherme Cascaes garantiu presença no Catarinense de Enduro de Regularidade

Guilherme Cascaes garantiu presença no Catarinense de Enduro de Regularidade

Publicidade

Guilherme Cascaes tem presença garantida na segunda etapa do Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade, marcada para este domingo em Joinville (SC). O piloto entra na briga tendo como principal objetivo a conquista do penta, já que foi campeão nas edições de 2012, 2011, 2010 e 2008 do Estadual para motocicletas.

“Eu não participei da primeira etapa do Catarinense porque foi realizada na mesma data que o Piocerá”, lembrou Cascaes, referindo-se ao evento que abriu o calendário do Campeonato Brasileiro da modalidade, vencido por ele.

A prova em Joinville terá aproximadamente 130 quilômetros de trajeto. “Serão cerca de seis horas de disputa. Eu competi uma vez só na região, oito anos atrás”, continuou o atual bicampeão brasileiro de regularidade.

“A briga no Catarinense sempre é acirrada. Há os pilotos novos, que estão subindo de categoria, além dos velhos adversários com quem a gente sempre compete. Nestes cinco anos que disputo o Estadual, o nível tem subido a cada temporada”, concluiu Cascaes.

Publicidade