Publicidade
Piloto busca aprimoramento e comemora regularidade

Piloto busca aprimoramento e comemora regularidade

A capital pernambucana recebeu no último final de semana, dias 14 e 15 de abril, a 3ª etapa da Superliga Brasil de Motocross. A competição, que chegou à sua metade nesta rodada, reuniu os grandes nomes do esporte na pista de cerca de 1.600 metros de extensão, revestida quase que em sua maioria por areia, tornando o percurso ainda mais técnico.

No sábado (14) Gustavo Henn entrou na pista para os treinos livres da MX2 e saiu com o 8º tempo da classe, marcando 1:50.443 em sua melhor volta. Mais tarde, nos classificatórios, o piloto Pro Tork 2B Kawasaki,garantiu o 12º tempo, com 1:52.217 para sua melhor volta.

No domingo (15) Gustavo Henn alinhou para as baterias finais da MX2 e realizou provas consistentes em seu ano de estreia com as 250cc. O piloto cruzou a linha de chegada com a 11ª posição na primeira bateria e ganhou uma posição para terminar em 10º lugar na segunda bateria. Com o resultado o catarinense somou 21 pontos e subiu uma posição no ranking geral da categoria, ocupando agora a 11ª colocação, com 55 pontos conquistados.

Publicidade