Publicidade

Viña del Mar, uma das mais charmosas cidades do litoral chileno, foi palco da 93ª edição do International Six Days Enduro (ISDE), considerado uma das principais provas do enduro mundial, entre os dias 12 e 17 de novembro. Dentre os representantes brasileiros no evento, destaque para o piloto Gustavo Pellin, que garantiu uma medalha de prata a bordo de sua KTM.

Gustavo Pellin conquistou a prata no 93º International Six Days Enduro, no Chile - Foto: Janjão Santiago/Publix

Gustavo Pellin conquistou a prata no 93º International Six Days Enduro, no Chile – Foto: Janjão Santiago/Publix

Pellin completou a disputa pelo Troféu Mundial na 28ª posição na categoria E2. Mesmo com o abandono de outros dois atletas, o Brasil finalizou a corrida no 13º lugar entre as equipes. Com o desempenho, Pellin conquistou a medalha de prata no evento considerado o mais importante do enduro mundial.

A equipe de Gustavo, a KTM Sacramento, também esteve representada pelos pilotos Mauricio Rizzon, Anderson Vieira e Willian Palandi. Eles aceleraram tudo e conquistaram a 22ª colocação entre 106 times, o melhor resultado do Brasil na classe. A cada dia, os competidores chegavam a encarar mais de 300 quilômetros de trilhas. O Six Days Enduro 2019 ocorrerá em Portimão, Portugal.

Publicidade
Mauricio Rizzon, Willian Palandi, Gustavo Pellin e Anderson Vieira; equipe da KTM - Foto: Janjão Santiago/Publix

Mauricio Rizzon, Willian Palandi, Gustavo Pellin e Anderson Vieira; equipe da KTM – Foto: Janjão Santiago/Publix

separador_enduro

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza