Publicidade

Os pilotos Douglas Souza (Over 40) e Gustavo Pessoa (50cc) foram destaques da corrida realizada na cidade de Sales¢polis. Pai e filho subiram ao p¢dio na competi‡Æo extra-campeonato realizada no interior paulista.

O resultado de Gustavo, piloto de apenas 6 anos, foi bastante expressivo pois o garoto competiu com uma motocicleta autom tica de 50cc superando advers rios com motos mais potentes de 60cc (equipadas com cƒmbio).

Gustavo tornou-se em 2004 campeÆo paulista de motocross Infantil A (4 … 6 anos) de forma invicta. Foi um desempenho excepcional e os resultados que o jovem piloto alcan‡a continuam a surpreender.

O pai de Gustavo, o tamb‚m piloto Douglas Souza correu em duas baterias do evento. Em uma delas, da categoria Intermedi ria 125cc, corrida extremamente disputada, Douglas subiu ao p¢dio com a conquista da quarta coloca‡Æo.

Publicidade

Mais tarde, competindo na categoria Over 40 (pela qual disputar  o Campeonato Paulista em 2005, como um dos favoritos ao t¡tulo) o seu desempenho foi ainda melhor com a segunda coloca‡Æo final.

“Estamos trabalhando bastante e melhorando cada vez mais nossa estrutura para em 2005 trazer ainda mais retorno aos nossos patrocinadores. O Gustavo ter  novos desafios na pr¢xima temporada. A cada dia ele nos surpreende mais e vamos continuar com a mesma linha de trabalho, que est  dando certo, para continuar colhendo excelentes resultados tamb‚m em 2005”, comentou Douglas Souza, chefe da
Equipe Itamarac .

Gustavo “Itamarac ” Pessoa e Douglas Souza competem no Motocross com patroc¡nio de Itamarac , Big Rodas, Momo, TSW, Novapar Parafusos, Rodas Leste, Mangels e Pneus GT.