Publicidade

A Haobao Motos do Brasil, que está em fase de expansão no País desde o início deste ano, participará da 10ª Edição do Salão Duas Rodas 2009 (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios) com estande de 200m², que representa quatro vezes mais em relação á última edição do evento.

Além do espaço ampliado, o público terá livre circulação, onde haverá acomodação para receber profissionais do ramo, empresários do setor e interessados em conhecer ou saber mais sobre a linha de motos da empresa, além de distribuição de brindes e material alusivo a marca Haobao.

De acordo com o executivo comercial da Haobao Motos, Mauro Angeli, esta edição do Salão Duas Rodas marcará a expansão da empresa no Brasil. “O investimento da Haobao para a participação neste evento é de 120% a mais comparado com as edições anteriores”, afirma. De acordo com ele, com a recuperação da economia brasileira e a permanente confiança da Haobao no mercado, a expectativa é realizar um volume de negócios ainda maior que do salão anterior. “A cada nova edição do Salão Duas Rodas há um número crescente de visitantes, nos quais, muitos são aficionados e apaixonados por motos. Este ano não deverá ser diferente”, garante Angeli.

Durante a abertura do evento, segundo o executivo comercial, haverá visita de autoridades, recepção de fornecedores, representantes de bancos, interessados em conhecer mais sobre a linha de motos e jornalistas especializados. Para esta edição são esperadas cerca de 300 empresas do ramo de diversos países.

Publicidade

Mais informações sobre o Salão:
Salão Duas Rodas 2009 – 10ª Edição
Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios

Data:
7 a 12 de outubro de 2009
Horário de Funcionamento:
De 7 a 11/10 (quarta-feira à domingo) das 14 às 22 horas
Dia 12/10 (segunda-feira) das 11 às 19 horas