Publicidade

A Harley-Davidson do Brasil está em busca de um motociclista para fazer parte de sua equipe em uma viagem dos sonhos! O escolhido vai pilotar uma Ultra Limited, equipada com Reflex Defensive Rider Systems (RDRS), de Salvador (BA) até Brasília (DF).

Harley-Davidson Ultra Limited versão CVO com o motor 117

Harley‑Davidson Rider Wanted 2021

Se você é entusiasta da Harley-Davidson e sonha em percorrer grandes estradas brasileiras, pilotando uma moto da marca norte-americana, essa pode ser a sua oportunidade. Além disso, o Rider Wanted 2021 tem como objetivo criar conteúdo a fim de aproximar ainda mais a H-D de seus clientes e fãs.

Publicidade

Desta forma, um motociclista escolhido fará uma viagem com duração de 10 dias. Assim, os destinos se desdobram entre as estradas da Bahia, Goiás e do Distrito Federal, descobrindo algumas das mais belas regiões brasileiras. Tudo isso, a bordo de uma Ultra Limited, promovendo a descoberta de mais lugares, paisagens, pessoas e histórias a bordo da motocicleta.

Você possui o perfil ideal para a viagem?

Para participar da promoção os interessados precisam acessar o site e efetuar o cadastro, durante o período de 15 de setembro a 15 de novembro. Após o registro dos dados, os participantes devem enviar um texto de no máximo 10 linhas ou mandar um link de um vídeo próprio postado no YouTube, com até dois minutos de duração. O objetivo é responder a pergunta: “Por que eu deveria ser escolhido para ser o motociclista nesta viagem dos sonhos da Harley-Davidson?

Harley-Davidson Ultra LImited

Ficou a fim de realizar está viagem junto do time da H-D?

A dinâmica para a escolha do selecionado final seguirá critérios específicos, dentre aqueles previstos no Regulamento. Por fim, o motociclista terá a oportunidade de compor a equipe H-D na viagem dos sonhos e ajudar a demonstrar o tudo o que a marca centenária pode oferecer.

Publicidade

Harley-Davidson Rider Wanted calendário:

Inscrições até 15/11/2020
Resultado finalistas 25/11/2020
Resultado do selecionado final 18/12/2020

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza