Publicidade

O H.O.G.® – Harley Owners Group, clube de motociclismo oficial da Harley-Davidson, renovou sua logomarca. Este símbolo de irmandade e atitude foi alterado por meio de votação dos próprios clientes e membros do H.O.G.®, que celebraram o compromisso da marca em criar um novo desenho que enaltecesse o seu espírito de liberdade e independência.

Novo emblema do H.O.G.® - Harley Owners Group

Novo emblema do H.O.G.® - Harley Owners Group

 

Publicidade

“O emblema do H.O.G.® é um ícone que demonstra a paixão de nossos clientes. Independentemente de qualquer lugar do mundo em que você esteja, há sempre chances de encontrar uma pessoa vestindo essa marca”, afirma Ken Knuteson, diretor do Harley Owners Group.

O novo design mantém o espírito da logomarca original, que tem sido usada desde a criação do clube, em 1983, e criou mais opções para os clientes Harley-Davidson expressarem seu orgulho em fazer parte do H.O.G.®. Mais de 100 mil membros em todo o mundo participaram de uma votação online para escolher o melhor símbolo, entre vários propostos.

“Como parte do nosso compromisso de trazer mais valor aos associados, pedimos que eles nos mostrassem o caminho da evolução”, completa Knuteson. A nova logomarca traz o escudo tradicional da Harley-Davidson no centro, representando o orgulho em ter o H.O.G.® como clube oficial da marca. A águia, presente na anterior, mudou a direção do seu olhar, simbolizando a busca por novos horizontes e aventuras.

A partir de agora, tanto o emblema tradicional como o novo estão disponíveis em patches e outros produtos Harley-Davidson, com diversas opções de design, oferecendo aos membros do H.O.G.® diferentes alternativas para se expressarem.

Publicidade