Publicidade

A Harley-Davidson abre as portas da Sorocaba Harley-Davidson, a mais nova casa e ponto de encontro dos apaixonados pela marca de motocicletas mais famosa do mundo, neste sábado, 07 de junho. Localizada no bairro de Santa Rosália, a abertura da concessionária contará com shows de rock e alimentação e bebida durante todo o dia.

Aberta nova concessionária Harley-Davidson em Sorocaba (SP)

Aberta nova concessionária Harley-Davidson em Sorocaba (SP)

“A inauguração da Sorocaba Harley-Davidson é mais um passo rumo ao objetivo de estarmos presentes nos principais centros econômicos do Brasil. É a segunda loja que abrimos neste ano e a terceira no interior paulista, um dos maiores mercados consumidores do País. Estamos muito satisfeitos em oferecer a experiência premium de qualidade aos fãs e clientes de Sorocaba e região”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil.

No dia 07 de junho, a concessionária estará aberta das 08h às 18h e contará com shows de duas bandas locais que tocarão os cássicos do rock nacionais e internacionais, a Trinca Elétrica, que tocará na parte da manhã, e a Flash Box, responsável por agitar os visitantes na parte da tarde. Além disso, uma estrutura especial de café da manhã e lanches será montada para que todos possam se sentir à vontade durante o dia inteiro.

Publicidade

Com área construída de 1.200 m2, a Sorocaba Harley-Davidson possui showroom completo de motos novas, além de um espaço para venda de peças originais, acessórios e MotorClothes. A oficina conta com dois boxes duplos de serviços e um simples, com todos os equipamentos e ferramentas, seguindo o padrão global de qualidade e excelência da Harley-Davidson. Os membros do H.O.G., o Harley Owners Group, grupo exclusivo de proprietários da marca, com mais de 1 milhão de associados no mundo e cerca de 15 mil no Brasil, também poderão desfrutar dos cafés da manhã aos sábados, seguidos de passeios de moto.

Serviço – Sorocaba Harley-Davidson
Endereço: Avenida Dom Aguirre, no 2.121, Salão 01
Bairro: Santa Rosália
Cidade: Sorocaba (SP)