Publicidade
Linha completa agora também na região centro-oeste

Linha completa agora também na região centro-oeste

A Harley-Davidson chega pela primeira vez em sua história ao Mato Grosso do Sul com a inauguração da Rota 67 Harley-Davidson, em Campo Grande. A partir de agora, os clientes e fãs da marca já tem um ponto de encontro para trocarem experiências e curtirem passeios juntos.

“A Rota 67 Harley-Davidson vem coroar o ano de 2011 que está sendo muito bom para nossa marca; desde que assumimos a operação em fevereiro, esta é a nona concessionária que abrimos no País”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

A concessionária, localizada no Jardim dos Estados, foi desenvolvida dentro dos padrões mundiais da Harley-Davidson e possui cerca de 1.600 m2 de área construída composta por departamento de vendas de motocicletas novas, área para comercialização de peças genuínas, acessórios, MotorClothes e equipamentos Harley-Davidson de segurança.

Publicidade

Além disso, os clientes poderão realizar reparos em suas motocicletas na oficina da concessionária, por meio dos quatro boxes de serviços. A Rota 67 Harley-Davidson fez investimentos da ordem de R$ 2,5 milhões e conta com cerca de 60 colaboradores diretos e indiretos.

A Rota 67 Harley-Davidson pertence ao Grupo Enzo, que atua no setor automotivo desde 1984 com várias marcas em cidades como Campo Grande e Dourados, no Mato Grosso do Sul, e Presidente Prudente, no estado de São Paulo. “Queremos proporcionar aos clientes da região uma nova experiência, trazendo para Campo Grande esta marca apaixonante, sinônimo de estilo de vida e liberdade”, afirma Karlos César Fernandes, sócio-diretor da Rota 67 Harley-Davidson.

Além desses serviços de vendas e pós-vendas, a concessionária, assim como outras unidades da marca, também é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.

Rota 67 Harley-Davidson – Avenida Afonso Pena, 4548 / Jardim dos Estados – Campo Grande – MS / Telefone: (67)3311-0600.

Publicidade