Publicidade

Considerada como “um grande lançamento de 2017” pela Harley-Davidson, a marca norteamericana resolveu criar uma campanha especialmente para a Roadster, modelo mais novo a compor o lineup atual da empresa. A ação conta com dois vídeos diferentes, produzidos no Brasil, e terá divulgação focada na página oficial da marca no Facebook. Cada um com um roteiro próprio e distinto, os vídeos são “baseados na essência dos mínimos detalhes dessa motocicleta”, informou a H-D. A nova campanha permanecerá no ar durante os meses de março e abril.

Objetivo da marca é promover a recém chegada Harley-Davidson Roadster

Objetivo da marca é promover a recém chegada Harley-Davidson Roadster

Um ponto de destaque do primeiro vídeo está na narração que, realizada em primeira pessoa, dá a impressão de que é a própria moto quem está falando com o espectador. “Você não me conhecia. Agora, não vai se esquecer de mim”, ela diz, em determinado momento. Segundo a Harley, este primeiro material segue “um enredo sombrio, cheio de mistério e revela ao público alguns detalhes da Roadster”, com a câmera focada nos itens que são exclusivos do modelo. Este vídeo já está no ar no Facebook oficial da Harley-Davidson do Brasil, e para assisti-lo clique aqui.

Vídeos em primeira pessoa reforçam detalhes que tornam a Roadster uma moto única no lineup da marca

Vídeos em primeira pessoa reforçam detalhes que tornam a Roadster uma moto única no lineup da marca

Publicidade

A segunda gravação da campanha está focada no lifestyle do conceito Dark Custom que envolve o mais recente modelo da família Sportster. “Aqui o espectador vai sentir a real adrenalina de se pilotar a Roadster, com imagens de duas motocicletas competindo entre si, com o objetivo de enfatizar o desempenho único que a moto possui, principalmente nas curvas”, garante a marca. O vídeo, também em primeira pessoa, pode ser conferido aqui.

Mais sobre a Harley-Davidson Roadster 2017

A Roadster 2017 chegou com motor de 1200 cilindradas V-Twin Evolution refrigerado a ar, aliado a um visual esportivo e minimalista. Possui guidão rebaixado e o paralama traseiro cortado (chopped), e também grafismos inspirados em motos de corridas e que remetem à herança das pistas, assim como a tampa do distribuidor com aletas, protetores do escapamento pretos com aberturas, freios dianteiros de disco duplo. Há, ainda, painel de instrumentos digital exclusivo.

Condição especial de compra para a H-D Roadster 2017: taxa de 0,99% ao mês com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 vezes

Condição especial de compra para a H-D Roadster 2017: taxa de 0,99% ao mês com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 vezes

Agora, a H-D preparou condições exclusivas de compra para o modelo: taxa de 0,99% ao mês com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 vezes e também R$ 3.000,00 de valorização em uma seminova para Roadster ano/modelo 2016/2017 e valorização de R$ 1.500,00 em uma seminova para Roadster ano/modelo 2017/2017.

Publicidade

Separador_motosFonte: PrinterPress

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza