Publicidade
Foto: Night Rod Special

Foto: Night Rod Special

A Harley-Davidson do Brasil (IMOCX) e a Tarso Marques Concept (TMC) preparam apresenta‡Æo conjunta para o SalÆo de Tuning, que ser  promovido em SÆo Paulo, entre os dias 14 e 18 de maio.

Durante a feira, estarÆo expostas motocicletas mais que especiais da marca Harley-Davidson. A linha Screaming Eagle, composta por modelos personalizados dentro da pr¢pria f brica da Harley, com componentes especiais, pintura exclusiva e motor preparado, ser  representada pelos modelos Electra Glide Ultra Classic, Road King e Softail Springer. Esta vem equipada com o cl ssico sistema de suspensÆo dianteira do tipo Springer.

A Night Rod Special, com motor desenvolvido em parceria com a Porsche, tamb‚m estar  exposta no salÆo. A linha TMC de motocicletas Harley-Davidson, preparadas no ateliˆ do ex-piloto de F-1 Tarso Marques tamb‚m ser  exposta. Batizada de Spec, a linha foi criada a pedido da Harley-Davidson Brasil, para atender clientes com um produto exclusivo, com muito estilo, personalidade, design moderno e uma cicl¡stica impec vel, com conforto.

Publicidade

As motocicletas sÆo as £nicas customizadas com garantia de motor da f brica Harley-Davidson.