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O filme global da campanha do novo Projeto Rushmore da Harley-Davidson fará sua estreia no Brasil em algumas salas de cinema das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro nesta semana. O filme de 30 segundos chamado “Our Night” e desenvolvido sob a bandeira “United by Independents”, exibe as novas motocicletas da família Touring, as mais famosas da Harley-Davidson em todo o mundo.

Harley-Davidson lança filme sobre o Projeto Rushmore nos cinemas

Harley-Davidson lança filme sobre o Projeto Rushmore nos cinemas

O Projeto Rushmore é o resultado da união dos desejos dos clientes com os esforços da área de desenvolvimento de produto da Harley-Davidson para reprojetar toda a linha de motocicletas Touring da marca. Para embalar o filme publicitário, foi escolhida a trilha sonora “Come Together”, interpretada pela banda irlandesa The Strypes. “Come Together não é uma simples canção, é um hino que simboliza a relação que temos com nossos fãs. Eles estão no centro de tudo o que fazemos”, afirma Mark Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company.

“You’ve got to be free” – O filme começa com um piloto usando o sistema de reconhecimento por voz para dizer à sua motocicleta para “tocar a canção no 1”. Esse comando vocal faz os alto-falantes exibirem os famosos acordes de “Come Together” na versão da banda The Strypes. O motociclista segue seu caminho escutando a canção até que é interrompido por uma inesperada ligação de seu chefe. A mesma tecnologia que fez tocar a música o ajuda a ignorar a ligação, enquanto segue seu destino a bordo da nova motocicleta Harley-Davidson.

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No Brasil, o filme será exibido em salas de cinema premium dos shoppings Cidade Jardim, Iguatemi e JK Iguatemi, na cidade de São Paulo, e Rio Village Mall, Leblon e Fashion Mall, na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 27 de março e 09 de abril.

“Esse filme é perfeito para conciliar o espírito de companheirismo e liberdade da marca com um dos novos atributos de tecnologia de nossas motocicletas. Além disso, as salas de cinema, com imagem e som de alta definição, são os locais ideais para as pessoas sonharem e decidirem que chegou o momento de se juntar a nossa marca.”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Assista ao vídeo “You’ve got to be free”:  clique aqui.

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