Publicidade

A Harley-Davidson® está fazendo campanha para os interessados na aquisição de seus modelos da família V-Rod®, que inclui os modelos Muscle® e Night Rod® Special. Na promoção a marca oferece as mesmas taxas especiais vigentes no ano passado, para modelo/ano 2015/2015, com 0,99% de taxa ao mês, entrada a partir de 50% do valor e o saldo em até 24 vezes.

MUSCLE®

HD_VRod_Muscle_09_03

Moto nascida pela inspiração de dragsters, superbikes, e até da board track da herança da marca em corridas. Com o motor de refrigeração líquida 60° V-twin , tem frente com perfil musculoso e caixa de ar estilizada, combinada ao imponente escapamento duplo revestido de cromo acetinado e pneus traseiros de 240 mm. O modelo está disponível nas cores Vivid Black, Black Denin, Velocity Red Sunglo e Crushed Ice Pearl.

NIGHT ROD® SPECIAL

HD_VRod_Special_09_03

Publicidade

Conhecida como Cavalo Negro, é uma moto desenvolvida para impor respeito, feita para quem prefere correr com potência de última geração. Sintetiza a pura agressividade da robusta traseira à aerodinâmica dianteira. O estilo dark com acabamentos em preto indica sua natureza agressiva. O perfil traseiro cônico com lanterna de LED ressalta o imponente pneu traseiro Michelin Scorcher de 240 mm, assim como na Muscle®. A Night Rod® Special 2016 está disponível nas cores Vivid Black, Charcoal Denin, Velocity Red Sunglo e Olive Gold.

Separador_motos