Publicidade

 

Harley-Davidson, anuncia condições especiais para a compra de vários modelos

Harley-Davidson, anuncia condições especiais para a compra de vários modelos

A Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson, anuncia condições especiais para a compra de todos os modelos das famílias Softail, V-Rod e Dyna. Até o fim do mês de abril, os clientes têm duas opções para adquirir sua Harley-Davidson Zero km. A primeira oferece o seguro de um ano gratuitamente, por meio do Harley-Davidson Insurance Services; já a segunda opção possibilita o financiamento da motocicleta a uma taxa de 0,49% ao mês, com 50% de entrada e o restante em 24 parcelas fixas, por meio do Harley-Davidson Finance.

Dessa forma, a Harley-Davidson cria mais alternativas para os fãs e entusiastas realizarem o sonho de adquirir um ícone da marca de motocicletas mais famosa do mundo. Fazem parte dessa promoção os modelos da família Softail – Fat Boy®, Fat Boy Special, Softail Deluxe e Heritage Softail Classic; V-Rod– V-Rod Muscle e Night Rod Special; e Dyna – Fat Bob, Super Glide Custom e Switchback.

Publicidade

Disponível desde o ano passado, o seguro para motocicletas Harley-Davidson foi desenvolvido por meio de um contrato de parceria entre a Harley-Davidson Financial Services e o Grupo Bradesco Seguros e tem garantia de recompra de moto zero-quilômetro por um ano em caso de indenização integral, desde que tenha sido o primeiro sinistro da apólice. A cobertura também inclui, até o valor de R$ 10 mil, os acessórios originais adquiridos nas concessionárias Harley-Davidson e oferece coberturas para danos causados na motocicleta e a terceiros, bem como coberturas adicionais de serviços de Assistência Dia e Noite, com quilometragem livre.