Publicidade

A Harley-Davidson abre oficialmente as instalações definitivas de sua primeira concessionária na capital federal, a Brasília Harley-Davidson. A partir de agora, os fãs e clientes da marca de motocicletas de Brasília e região terão um ponto de encontro para trocarem experiências e conhecerem as últimas novidades da Harley-Davidson.

A concessionária, desenvolvida dentro dos padrões mundiais da empresa, conta com uma área total e construída de cerca de 3.000 m2, oferecendo uma infraestrutura completa aos clientes e visitantes, que inclui oficina, showroom de novas motocicletas, loja de MotorClothes® e acessórios, além de um lounge e uma hamburgueria. A ideia é que o burger/bar sirva lanches e petiscos e que seja um atrativo para clientes e para o público em geral, pois funcionará também no período em que a concessionária estiver fechada.

Além dos serviços de vendas e pós-vendas, a concessionária, assim como todas as outras que operam no Brasil, é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, que já conta com mais de 13.000 membros no País.

Brasília Harley-Davidson
W3 NORTE, 510 – Bloco E – Loja 450
Brasília – DF
Telefone: 61 2101-0202

Publicidade