Publicidade

A Harley-Davidson Financial Services traz ao Brasil mais um novo produto, o seguro para motocicletas Harley-Davidson. Com ele, o braço financeiro da marca amplia ainda mais seu portfólio no mercado nacional, contribuindo para melhorar a experiência Harley-Davidson® dos clientes. O novo produto estará disponível no início de dezembro em todo o território brasileiro.

“A aquisição de uma motocicleta Harley-Davidson é a realização de um grande sonho de nossos clientes. Por isso, a oferta do seguro é uma ótima opção para que protejam o bem. Do nosso lado, aprimoramos a experiência deles com a marca e a deixamos mais premium e exclusiva”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Oferecido em diversos países, o seguro para motocicletas Harley-Davidson prevê a cobertura automática de acessórios, muito valorizada pelos clientes. No Brasil, o produto foi desenvolvido por meio de um contrato de parceria entre a Harley-Davidson Financial Services e o Grupo Bradesco Seguros.

O seguro para motocicleta Harley-Davidson será oferecido a todos os clientes da marca e permitirá a manutenção, por um ano, sem depreciação, do valor do bem nos casos em que o seguro for contratado desde a compra da motocicleta na concessionária. Também terá validade quando for decretada a indenização integral, garantindo ao proprietário o valor de uma moto zero-quilômetro, desde que tenha sido o primeiro sinistro da apólice. Além disso, a cobertura inclui, até o valor de R$ 10 mil, os acessórios originais adquiridos nas concessionárias Harley-Davidson. Oferece, ainda, coberturas para danos causados na motocicleta e a terceiros, bem como coberturas adicionais de serviços de Assistência Dia e Noite, com quilometragem livre.

Publicidade

Em caso de roubo ou sinistro, basta o cliente entrar em contato com a concessionária onde a moto e o seguro foram adquiridos. O corretor responsável coordenará todas as ações necessárias para a solução do problema.