Publicidade

A Harley-Davidson® Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson®, anuncia condições especiais para a compra de modelos das famílias Sportster®, V-Rod®, Softail®, Dyna® e Touring. Até o fim de agosto, as motocicletas Forty-Eight®, Iron 883™ (Sportster®), V-Rod Muscle® e Night Rod® Special (V-Rod®) podem ser adquiridas com taxa de 0,49% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas fixas e, no caso da família V-Rod, ou valorização da moto seminova em R$ 3 mil. Os demais modelos da mesma família – 1200 Custom, 1200 Custom CA e 1200 Custom CB – estão com taxas de 0,99% ao mês. As motocicletas das famílias Softail® são oferecidas com taxas de 0,69% ao mês, enquanto as motos das famílias Dyna® e Touring, com t axas de 0,99%.

Harley-Davidson oferece condições especiais para aquisição de vários de seus produtos

Harley-Davidson oferece condições especiais para aquisição de vários de seus produtos

Dessa forma, a Harley-Davidson cria mais alternativas para os fãs e entusiastas realizarem o sonho de adquirir um ícone da marca de motocicletas mais famosa do mundo. Fazem parte dessa promoção os modelos da família Sportster® – Forty-Eight®, Iron 883™, 1200 Custom, 1200 Custom CA e 1200 Custom CB; V-Rod® – V-Rod Muscle® e Night Rod® Special; Softail® – Softail® Deluxe, Fat Boy®, Fat Boy® Special, Heritage Softail® Classic e Breakout®; Dyna® – Street Bob®, Low Rider® e Fat Bob®; Touring – Road King® Classic, Street Glide® Special e Ultra Limited.

Campanha Dream Experience

Publicidade

Além das facilidades de pagamento, a Harley-Davidson lança a campanha Dream Experience (Certificado de Autorização CAIXA n° 6-1408/2015). De 1º de agosto a 7 de setembro, os clientes que adquirirem uma motocicleta Harley-Davidson ou comprarem R$ 500,00 em itens de General Merchandise e/ou Motorclothes®, em qualquer concessionária da marca, ganham 10 e um cupom, respectivamente, e concorrem a uma viagem aos Estados Unidos, com direito a um acompanhante, para conhecer o museu da marca em Milwaukee, Wisconsin. O sorteio acontece em 14 de setembro, e a viagem ocorrerá entre 2 e 7 de dezembro deste ano. O regulamento da promoção está disponível no site da montadora.

Separador_motos