Publicidade
Divulgação

Divulgação

A Harley-Davidson do Brasil apoia a segunda edição do Fórum Mundial de Sustentabilidade, que acontece em Manaus (AM), entre os dias 24 e 26 de março. A empresa também participa de palestras e workshops no evento, que visam a difundir práticas e mecanismos bem-sucedidos de desenvolvimento sustentável da Amazônia e de todo o planeta. “Fazer parte deste evento é muito importante para a Harley-Davidson. Nos preocupamos com essa questão e o Fórum será uma ótima oportunidade para nos atualizarmos sobre os próximos passos na busca por uma sociedade mais sustentável, com foco na preservação ambiental”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

A segunda edição do Fórum Mundial da Sustentabilidade terá a presença de Bill Clinton, ex-presidente dos EUA, e de Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador do estado americano da Califórnia, além de lideranças em sustentabilidade, presidentes das mais importantes empresas nacionais e internacionais, autoridades políticas, acadêmicos e ONGs ambientais para discutir os melhores caminhos para o desenvolvimento sustentável.

“A realização deste importante evento aqui em Manaus é de extrema relevância para a Harley-Davidson, pois estamos presentes no pólo industrial há 11 anos. Por isso, fazemos questão de apoiar iniciativas como o Fórum Mundial de Sustentabilidade”, diz Celso Ganeko, diretor geral de Manufatura da Harley-Davidson no Brasil.

Publicidade

A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.