Publicidade

Oportunidade perfeita para clientes e apaixonados conhecerem de perto o espírito de liberdade, amizade e atitude, características da Harley-Davidson. Esta é a proposta do Open House Brasil, que acontece em todas as 19 concessionárias da Harley-Davidson distribuídas pelo território nacional, no período de 26 a 31 de março.

Harley-Davidson realiza Open House em todas as concessionárias, de 26 a 31 de março

Harley-Davidson realiza Open House em todas as concessionárias, de 26 a 31 de março

Consagrado mundialmente, é a primeira vez que a marca realiza o evento no País. Durante o período, os 20 modelos vendidos no mercado nacional terão condições especiais e taxas de juros reduzidas, dependendo do modelo.

Durante o período, diversas atrações estão programadas para animar o público. Entre elas, destacam-se os tradicionais cafés da manhã, shows com bandas regionais, entre outros.

Publicidade

“Queremos, literalmente, abrir as portas da empresa, para que todos possam desfrutar do nosso estilo de vida”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil. E o Open House não para por aí. Os lançamentos da linha 2015, Low Rider®, Street Bob® e Breakout®, terão prioridade para test-rides, e estarão disponíveis em todas as revendas.

“Trazer o Open House para o Brasil é uma conquista muito importante para nós. Este é um evento consagrado e democrático, que atende os consumidores tradicionais e também novos clientes. Serão seis dias de muita festa e celebração”, completa Villaça.

Separador_motos