Publicidade
Kato e a HD V-Rod Muscle em ação: preparação especial

Kato e a HD V-Rod Muscle em ação: preparação especial

O longa-metragem “O Besouro Verde”, do diretor Michel Gondry, chega a partir de 20 de junho às locadoras no Brasil, com um combo especial contendo DVD e Blu-ray 3D. O personagem Kato, companheiro do protagonista Britt Reid, se destaca em várias cenas em uma Harley-Davidson V-Rod Muscle®, da família VRSC. Em um dos trechos de maior ação, Kato persegue criminosos pelas ruas de Los Angeles com sua motocicleta.

Para fazer parte do filme, o modelo passou por diversas modificações que o deixou com visual ainda mais agressivo. Entre elas estão a alteração do escapamento e recuo das pedaleiras, a rabeta estilo chopped, o farol dianteiro do tipo one-off LED, as rodas V-Rod Destroyer e o visual dark com pintura preta fosca em diversas partes da moto.

Exibido nos cinemas brasileiros em fevereiro, o enredo é uma releitura de uma clássica série de TV de 1966, na qual Bruce Lee interpretava o ajudante Kato. A trama narra a vida de Britt Reid (Seth Rogen), um milionário de 30 anos, que se vê obrigado a assumir os negócios da família a partir da morte misteriosa de seu pai. É justamente nesse momento que Britt conhece Kato e, juntos, decidem criar o herói Besouro Verde, com o objetivo de conter a criminalidade em Los Angeles.

Publicidade

A Harley-Davidson V-Rod Muscle disponível no Brasil é equipada com o motor Revolution® de 1.247 cm3 de cilindrada, desenvolvido em parceria com a Porsche. Pertencente à família VRSC, a motocicleta possui rabeta encurtada estilo drag-bike, lanterna traseira de LED, pneu traseiro de 240 mm, banco de duas peças para duas pessoas e freios com sistema ABS de série equipados com discos duplos e cálipter de quatro pistões na roda dianteira e disco simples na roda traseira, entre outras características. A V-Rod Muscle® é comercializada na rede de concessionárias Harley-Davidson em quatro cores por R$ 46.500,00 (na cor Vivid Black).

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.