Publicidade

A Harley-Davidson do Brasil realiza o projeto Rider Challenge, que pretende engajar os motociclistas a voltarem para a estrada, de forma segura. A iniciativa promove o desafio de pilotar para oito destinos pelo país e fotografar a aventura. Ao final, cinco fotos finalistas serão publicadas no Instagram da @harleydavidsondobrasil , e a que receber o maior número de curtidas receberá como prêmio uma Harley-Davidson Low Rider S zero-quilômetro.

Os participantes inscritos receberão em suas casas um passaporte da campanha, com o passo a passo e espaço para informações e carimbos. Eles deverão percorrer as rotas programadas e fotografar o passeio em um ponto específico do roteiro proposto.

A fotografia retirada deverá ser postada dentro do prazo informado no Instagram do participante, marcando a @harleydavidsondobrasil e utilizando a #desafioharleybrasil. Será possível acompanhar todas as informações dos próximos passos nas redes sociais da @harleydavidsondobrasil e do @harleychallengebr.

Publicidade

Vale destacar que o Harley-Davidson Rider Challenge será aberto para motociclistas de todo o Brasil, sejam eles donos de motocicletas H-D, ou não, mostrando aos apaixonados pelo motociclismo o verdadeiro espírito Harley-Davidson.

O prêmio será uma H-D Low Rider S zero-quilômetro, cotada no site da fabricante em R$ 90.500

Como participar (e concorrer a uma Low Rider S)

As inscrições para o Harley-Davidson Rider Challenge deverão ser feitas no site, por meio do seguinte link a partir de 16 de novembro de 2020. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de dezembro de 2020, com o primeiro desafio previsto para acontecer em 14 de dezembro de 2020.

O término dos desafios será no dia 18 de abril de 2021, com as cinco melhores fotos selecionadas até 30 de abril de 2021. A votação dos finalistas ocorrerá entre os dias 3 e 13 de maio de 2021, com o grande vencedor anunciado no dia 14 de maio de 2021.

Publicidade

Inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de dezembro

Uma vez que os oito desafios sejam concluídos, a H-D do Brasil selecionará um vencedor entre as cinco melhores fotos dos motociclistas, que cumpriram os roteiros programados. O prêmio será uma Harley-Davidson Low Rider S zero-quilômetro, equipada com motor V-Twin Milwaukee-Eight 114, cotada no site da fabricante em R$ 90.500.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza