Publicidade

O motoclube Harpias das Gerais está comemorando mais um aniversário, e desta vez convida motociclistas e suas motos de todo o Brasil para brindar juntos esta data. O 8º aniversário Harpias das Gerais (HDG) e primeiro Encontro Nacional de Motociclistas acontecerá neste sábado, dia 17, à partir das 13h, no município de Contagem (MG). O evento será realizado no Espaço Vip Contagem, local onde acontece mensalmente o BH Motopoint, localizado na rua Babita Camargo, 199, perto da BR-381 e BR-40.

Material de divulgação do oitavo Aniversário do Harpias das Gerais e do primeiro encontro nacional de motociclistas

Este é o convite feito pelo motoclube: que todos reúnam seus amigos e naveguem com suas motos até Contagem

A estrutura do local conta com estacionamento interno para as motos, área coberta e lanchonete com cardápio variado. Segundo o Harpias das Gerais, também não faltará cerveja gelada e nem o tradicional churrasco 0800. Além disso, haverá sorteio de brindes, expositores do segmento duas rodas, entrega de troféus para moto clubes e motogrupos e outros atrativos do universo motociclístico.

A programação musical saudará hinos do rock, ficando a cargo das bandas Carburados, Santo Forte, Appetite For Destruction, Maktuband e Facinora, e também haverá apresentação de Dança do Ventre, com Ana Abreu. Por falar em música, a banda Faixa Etária se apresentará em três encontros de motos neste mesmo final de semana, no estado do Rio de Janeiro. Amanhã, sexta-feira, o grupo se apresenta em Cabo Frio a partir das 23h, na terceira edição do Rock n’ Road, voltado para os proprietários das motos Harley Davidson (HOG-Rio). No sábado o show é às 18h em Maricá, durante o evento Rodas da Liberdade. Encerrando o final de semana, a banda toca em  Campos, no Norte Fluminense, às 19 horas de domingo.

Publicidade

Neste mesmo final de semana, outros moto grupos mineiros promovem encontros de motos para celebrarem seus aniversários. Também no sábado, o MC Ossos de Ferro comemora seu primeiro aniversário em Miracema, enquanto no domingo, dia 18, o moto clube Rio Pomba festeja seu quarto aniversário. Na cidade de Santa Luzia, os moto clubes Jaguar Neto e Esquadrão de Amigos também realizam um encontro de motos, no sábado.

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza