Publicidade

Novos freios para dominar aquela que quebrou a barreira dos 300 Km/h nas motos comerciais.

A nova Hayabusa chega com mais poder de frenagem

A nova Hayabusa chega com mais poder de frenagem

Esse icone das hiper motos acaba de chegar ao Brasil com novos freios e nova pintura.

Painél atraente presta todas as informações

Painél atraente presta todas as informações

Publicidade

A moto foi lançada em 1999 no mercado mundial e quebrou o paradigma por ser a primeira a atingir os 300 Km/h das motos comerciais. Outras vieram depois como a Kawasaki ZX14 mas ela ainda conta com um público fiel que admira suas linhas de ave de rapina e suas qualidades inegáveis.
Outros desenvolvimentos obteve a concorrência como controle de tração mas aos puristas da Suzuki isso não faz falta. O freio sim, agora com ABS ficou à altura do que esperavam os aficçionados pelo modelo. Eles eram “borrachudos” e forneciam pouca sensibilidade. Agora com o sistema “monobloc” consagrado da Brembo, que é instalado nas motos esportivas mais bem cotadas do mundo também equipa a Hayabusa. Cores disponíveis: Branca, Preta e Amarela

Veio em boa hora essa alteração que com o preço sugerido de R$59.900,00 se torna uma opção interessante.