Publicidade
Henrique Balestrini em uma de suas difíceis manobras no FMX

Henrique Balestrini em uma de suas difíceis manobras no FMX

O piloto Henrique Balestrini, o “Zóio”, sofreu sério acidente quando treinava a perigosa manobra backflip para a Copa Brasil de Motocross Freestyle que está acontecendo neste final de semana no Rio de janeiro. Segundo informações divulgadas pelo site do Globo Esporte, o piloto sofreu traumatismo craniano, duas fraturas cervicais e complicações nos pulmões, o que gera problema na função respiratória. Seu estado é considerado bastante grave pelos médicos. O piloto perdeu o eixo durante uma manobra e caiu de lado na pista, batendo com a cabeça. Logo após a queda, recebeu o primeiro atendimento médico ainda no local e depois foi retirado de maca. Levado para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, chegou ao local inconsciente  e precisou ser entubado pela equipe médica.

O Motonline está acompanhando esse fato e trará novas informações sobre a evolução médica do piloto, assim que novas notícias forem divulgadas.

A final da Copa Brasil de Motocross Freestyle será neste domingo pela manhã, na Hípica, no Rio de Janeiro. A TV Globo transmite ao vivo dentro do Esporte Espetacular.

Publicidade