Publicidade

Comemoração em dose dupla para Higor Passos, piloto patrocinado pela Mormaii, que conquistou o bicampeonato do Capixaba de Motocross nas categorias MX1 e MX2. A vitória na etapa realizada em Guarapari, a 50km da capital do Espírito Santo, ocorreu no feriado de 15 de novembro, e, para o piloto, o resultado confirmou seu bom desempenho na temporada.

“O ano está sendo muito bom para mim. Encarei novos desafios e nada foi fácil. Mas, tive uma evolução e o resultado veio. É só conferir meu desempenho na temporada: fui campeão na MX1 e MX2 da Copa Minas de Motocross e bicampeão capixaba nestas duas categorias”, lista.

O piloto foi para a última etapa da competição na liderança de ambas as categorias e com a vantagem de seis pontos na MX2 e 15 pontos na MX1. Mas, para ele era importante encerrar a competição no lugar mais alto do pódio.

Sem se importar com a vantagem, Higor largou na frente nas duas categorias, vencendo ambas de ponta a ponta. Na MX2, o piloto patrocinado pela Mormaii cruzou a linha de chegada seis segundos na frente do segundo colocado. Já na MX1, Higor Passos colocou 13 segundos de vantagem sobre o seu oponente.

Publicidade

Em sua terceira temporada competindo nas categorias principais do motocross capixaba, Higor Passos comemorou o bicampeonato com as conquistas em 2008 e 2010.

No fim de semana, 20 e 21, o piloto patrocinado pela Mormaii participa da última etapa da Superliga Brasil de Motocross que será realizada em Poços de Caldas, Minas Gerais.