Publicidade

Hino Nacional, na voz de Martinho

Na véspera da Copa do Mundo, o DVD com o Hino Nacional interpretado por Matinho da Vila e patrocinado pela Cedae já chegou a Duas Barras, onde está instalado o Instituto (museu) Martinho da Vila. A entrega, a pedido do presidente da Cedae, Wagner Victer, foi feita pelos músicos da Banda Faixa Etária durante o Encontro Nacional de Motociclistas, que contou com a presença de mais de três mil motociclistas do Estado do Rio.

Produzido com o objetivo de estimular os estudantes a cantarem o Hino Nacional, o DVD foi entregue à secretária municipal de Turismo e Cultura, Camila Ponce. As imagens retratam pontos turísticos do Estado do Rio. Martinho da Vila possui um sítio em Duas Barras, cidade que visita frequentemente.

— O DVD foi um presente para a cidade que tem tanto carinho pelo Martinho da Vila. Nós só temos a agradecer ao governador Sérgio Cabral; ao presidente da Cedae, Wagner Victer; e, aos músicos da Faixa Etária, que fizeram um show maravilhoso e foram os portadores do DVD que em breve estará em todas as escolas de Duas Barras. A produção é fantástica — elogiou a secretária.

Publicidade