Publicidade

Serão 15 vagas para posições no Estado de São Paulo, nas áreas de Desenvolvimento de Produtos, Comercial, Serviços Técnicos (Engenharia), Recursos Humanos, Controladoria, Tecnologia da Informação, entre outras.

A Honda South America está abrindo inscrições para o seu programa de trainee hoje 09/08.

Elaborado com o objetivo de atrair, desenvolver e reter jovens talentos com potencial para desenvolver carreira na empresa, neste ano o programa oferece 15 vagas para candidatos formados há até dois anos e que possuam domínio da língua inglesa.
Com duração de 18 meses, o programa será dividido em 4 etapas:

a) Integração;
b) Passagem nas principais áreas de negócio (Produção, Comercial, Pós-vendas, Áreas Administrativas etc.);
c) Job rotation nas principais áreas de atuação;
d) Atuação na área específica, participando de projetos e processos-chave.

Publicidade

Durante o programa, os trainees receberão treinamentos voltados à Cultura e Método de Trabalho Honda, Planejamento, Gestão de Projetos, Análise de Problemas e Tomada de Decisão, Técnicas de Apresentação e Negociação, entre outros.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no mês de agosto e devem ser feitas pela internet, no endereço: http://www.honda.com.br/rh/junte-se-a-honda. O processo, que será conduzido com o suporte da consultoria Page Talent, será realizado entre os meses de agosto e novembro de 2012 e contará com testes online, testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.