Publicidade

Como parte das comemorações da Semana Nacional do Trânsito, a Moto Honda da Amazônia está apoiando a ação “Você Merece”. A mecânica é simples: uma equipe coordenada pelo jornalista Celso Miranda percorrerá a cidade de São Paulo buscando identificar um motociclista que respeite todas as leis de trânsito, adote uma postura segura de pilotagem e mantenha sua moto com as melhores condições possíveis de manutenção.

Como reconhecimento pela sua postura, contribuição à segurança e harmonia no trânsito, o motociclista exemplar receberá um capacete novo, uma cortesia da Moto Honda da Amazônia.

Ao final da ação, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro, será sorteada uma Honda CG 150 Fan zero km entre os motociclistas participantes. O objetivo da campanha é reforçar o caráter social da motocicleta, um meio de transporte cada vez mais utilizado nos centros urbanos em função de sua agilidade e praticidade, e estimular os motociclistas a adotarem comportamentos seguros para pilotagem no dia a dia.

Semana Nacional do Trânsito

Publicidade

Neste ano de 2012, a Semana Nacional do Trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro, terá como tema “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Não exceda a Velocidade, Preserve a Vida“. O público alvo principal são os jovens entre 18 e 25 anos, considerado o grupo mais vulnerável e de maior exposição ao risco de acidentes no trânsito.