Publicidade

A Honda está convocando os proprietários das 2.842 motocicletas Shadow 750 abaixo relacionadas, a comparecerem, a partir de 1 de fevereiro de 2016, a uma concessionária da marca para a substituição gratuita do sensor de inclinação. O sensor atua em casos de queda da motocicleta, interrompendo o funcionamento da bomba de combustível e, consequentemente, do motor.

Honda Shadow 750

Honda Shadow 750

Constatou-se que, em algumas unidades, poderá ocorrer a quebra da fiação do sensor de inclinação, provocando o desligamento súbito e irreversível do motor. Nesse caso, a dirigibilidade poderá ser afetada e, dependendo das condições de pilotagem no momento da ocorrência (velocidade, tipo de via, etc.), os usuários serão expostos a situação de risco de queda, podendo causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

Confira se a sua Shadow está incluida neste recall:

Publicidade

RecallShadow750_1_22_12

O procedimento será feito de forma gratuita. Para sua comodidade, antes de se dirigir à concessionária, confirme a necessidade do reparo no site da montadora ou na Central de Atendimento, pelo fone 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 08 às 20h.

Separador_motos