Publicidade

Informe Publicitário

Alcançar 1 milhão de fãs no Facebook é algo que merece ser comemorado. A Fan Page Honda Dream Brasil resolveu fazer isso em grande estilo, presenteando seus fãs com um vídeo de agradecimento feito pelos seus colaboradores e com a chance de ganhar uma motocicleta NC700X 0 km.

Para concorrer a essa super máquina basta ‘’curtir’’ a página
www.facebook.com.br/HondaDreamBrasil,  gravar um vídeo de até 30 segundos explicando porque é o fã número 1 da Honda e inscrever na tab do Concurso Cultural. Os cinco melhores vídeos selecionados pelo  júri da Honda serão colocados para votação dos fãs da página. O autor do vídeo mais votado ganhará uma NC 700X 0 km. A primeira fase  ficará ativa até 23:59 (horário de Brasília) do dia 10/06/2013.

Publicidade

A Fan Page também disponibilizou um tutorial animado para explicar para seus fãs qual a dinâmica do Concurso Cultural Fã Nº 1. Veja aqui:

Assista também ao vídeo que os colaboradores da Honda de Manaus e de São Paulo fizeram para agradecer aos internautas por mais essa conquista.

Publicidade

A página no Facebook “Honda Dream Brasil” entrou no ar em julho de 2012, é focada no universo de 2 rodas e veio com a proposta de aproximar a marca dos seus consumidores. Os aficionados por motocicletas, tanto nacionais como importadas, podem interagir, compartilhar e obter informações sobre motos e estilo de vida dos apaixonados por motocicletas.