Publicidade

A Honda conquistou, mais uma vez, o reconhecimento máximo no Programa Brasileiro GHG Protocol. As duas fábricas da marca no Brasil (motocicletas e automóveis) ganharam o Selo Ouro, concedido às empresas que fazem a divulgação e verificação de seu inventário de emissão de gases de efeito estufa (GEE) no meio ambiente.

Honda Motos recebe pela segunda vez prêmio pela divulgação de inventário de emissão de gases de efeito estufa (GEE) no meio ambiente

Honda Motos recebe pela segunda vez prêmio pela divulgação de inventário de emissão de gases de efeito estufa (GEE) no meio ambiente

Essa é a segunda vez que a Moto Honda recebe a certificação máxima e a quinta consecutiva da Honda Automóveis do Brasil. A fabricante de carros foi a primeira do setor a divulgar o inventário de emissões de GEE nos três escopos avaliados: direta, indireta pela compra de energia e outras emissões indiretas.

Honda logomarcaO Selo Ouro reafirma a transparência e compromisso da Honda com o meio ambiente. Norteada pela diretriz de sustentabilidade que permeia toda a sua operação, a empresa promove, constantemente, iniciativas direcionadas ao gerenciamento de resíduos, redução das emissões atmosféricas, eficiência energética e uso racional da água.

Publicidade

Os inventários da Moto Honda e da Honda Automóveis do Brasil estão disponíveis no site do Registro Público de Emissões no site do Programa Brasileiro GHG Protocol.

Separador_motos