Publicidade
A Honda Hornet é o modelo mais pesquisado nos classificados da web

A Honda Hornet é o modelo mais pesquisado nos classificados da web

O MercadoLivre Classificados, site onde pessoas e empresas podem anunciar veículos, imóveis e serviços e líder na categoria de veículos, segundo dados da Score Media Metrix, divulga o ranking dos modelos e marcas mais buscadas e anunciadas na categoria de Motos durante os meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2013.

De acordo com o levantamento feito pelo MercadoLivre Classificados, durante os três primeiros meses de 2013, as marcas japonesas dominaram as quatro primeiras colocações do ranking das motos no Brasil. Honda e a Yamaha têm a liderança das marcas mais anunciadas. Na terceira e quarta colocação encontram-se a Suzuki e a Kawasaki, enquanto a Kasinski mantém-se em quinto lugar no levantamento.

Já com relação às cilindradas (cc) mais anunciadas, o ranking foi consistente. As motos de 500cc ou mais ficaram na primeira colocação durante todo o primeiro trimestre. O segundo lugar ficou com os modelos de 125cc a 250cc. Já a terceira posição foi ocupada pelas motos de 250cc a 500cc, em quarto de 50cc a 125cc e em quinto de 0 a 50cc.

Publicidade

Entre os modelos mais procurados nos três primeiros meses de 2013, a Hornet, da Honda foi unanimidade. Já o segundo e o terceiro lugar foram alternados entre os modelos CB 500, da Honda, que ficou com a segunda posição em janeiro e o XT 660, da Yamaha, que manteve a colocação em fevereiro e março. O modelo CB 300, da Honda ficou com o quarto lugar durante todo o período e a quinta colocação foi alternada entre o modelo R1, da Yamaha, em janeiro e fevereiro e o NX4 Falcon, da Honda, que figurou na posição em março e foi a novidade do ranking.