Publicidade
Foto: Luiz Pires/ Vipcomm

Foto: Luiz Pires/ Vipcomm

Durante a realização da segunda etapa da Superliga de Motocross no último domingo em Cachoeiro do Itapemirim (ES), a Honda confirmou seu patrocínio para a etapa brasileira do Mundial de Motocross, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto, em Campo Grande (MS).

Principal responsável por trazer de volta o Mundial para o Brasil depois de anos longe do país, este ano também a empresa será determinante pela realização da prova. Líder de vendas do mercado brasileiro, a Honda tem sido uma grande incentivadora dos esportes sobre duas rodas nos últimos anos.

“Se não fosse a Honda talvez não teríamos mais etapas do Mundial de Motocross no Brasil. A empresa foi uma parceira importante para trazer a prova de volta ao país e continua sendo fundamental para que a prova continue por aqui” declarou Federico Carli, diretor executivo da Bracco Internacional.

Publicidade

Nos últimos 15 anos a Honda patrocina o Motocross Brasileiro, sendo o mais importante apoiador do esporte nacional. “O apoio ao Mundial é uma consequência natural da estratégia empresa de apoio ao Motocross. Faz parte de um projeto de longo prazo visando o desenvolvimento do esporte no Brasil e dando aos pilotos Brasileiros a possibilidade de ficarem cada vez melhores competindo lado a lado com os melhores pilotos do mundo. Portanto nós estamos extremamente felizes e orgulhosos de anunciar que uma empresa tão importante, que já fez muito pelo esporte, está do nosso lado neste grande evento” complementou Carli.

O GP Brasil de Motocross 2010 tem o patrocínio do Governo do Estado do Mato Groso do Sul, Honda, Mormaii, Red Bull e Teka Group. Realização Bracco Internacional e YouthStream. Supervisão CBM, Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul e Federação Internacional de Motociclismo.