Publicidade

Honda lança linha de capacetes exclusiva da CB 300R

Com design marcante e grafismo diferenciado, novo modelo é ideal para pilotagem esportiva tanto na cidade quanto na estrada

Visando à satisfação das expectativas de seus consumidores, que buscam constantemente produtos que lhes confiram maior diferenciação, a Honda lança uma linha de capacetes exclusiva da CB 300R.

Assim como a própria motocicleta, o novo capacete apresenta linhas agressivas e visual sofisticado, transmitindo esportividade e força. É ideal para uma pilotagem mais emocionante, sendo adequado tanto para o uso diário na cidade quanto para o lazer em viagens.

Publicidade

Com pintura diferenciada, o capacete traz o logotipo da CB 300R em destaque e está disponível nas cores preta fosca, vermelha, prata e dourada. Seu design moderno conta com entradas de ar esportivas, que oferecem melhor ventilação e garantem o máximo de conforto ao motociclista. Além disso, possui forro removível e lavável, fabricado em tecido pluma.

Produzida em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), a nova linha de capacetes da CB 300R oferece fecho de engate rápido e anel antifurto. Viseira antirriscos, abertura em seis estágios e sistema de troca rápida de viseira completam a lista de atributos.

Vale lembrar que todos os capacetes comercializados pela Honda estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), garantindo total segurança ao usuário.

A linha de capacetes da CB 300R pode ser encontrada nas concessionárias Honda de todo o Brasil, ao preço público sugerido de R$ 251,64. Os endereços e telefones das concessionárias estão disponíveis no site www.honda.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221.

Publicidade