Publicidade

Totalmente remodelada e com ainda melhor performance, a CBR 600 RR 2013 chega na inédita versão “Repsol” inspirada nas pistas. O modelo, importado do Japão, evidencia o DNA esportivo da marca e traz características consagradas no mundo das competições, como tecnologia avançada, alto desempenho e segurança.

A CBR 600RR Repsol estará disponível na rede de concessionárias a partir de dezembro

A CBR 600RR Repsol estará disponível na rede de concessionárias a partir de dezembro

A nova carenagem frontal forma um conjunto compacto, associando leveza, modernidade e robustez, com linhas atualizadas para melhorar ainda mais a aerodinâmica. O farol traz lâmpadas de 55W e refletores multifocais, potentes e constantes, o que significa mais segurança principalmente na pilotagem noturna. Seu painel é composto por velocímetro, hodômetro total/parcial e marcador do nível de combustível, todos digitais, além do tacômetro eletrônico. As luzes indicadoras são em formato de led e acompanham o design da motocicleta, o que facilita o monitoramento das informações mais importantes para o motociclista.

Honda CBR 600RR Repsol 2013

Honda CBR 600RR Repsol 2013

Publicidade

O motor de quatro cilindros em linha, compacto e leve, é do tipo DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando de válvulas no cabeçote, de 599 cm³, quatro tempos, 16 válvulas, quatro por cilindro, arrefecido a líquido. Seu DNA esportivo oferece curva de potência e torque que permitem uma pilotagem tranquila em baixas rotações, mas que fica ainda mais evidente a partir das médias e altas. O propulsor desenvolve potência máxima de 120 cv a 13.500 rpm e torque de 6,73 kgf.m a 11.250 rpm, proporcionando respostas rápidas em qualquer faixa de rotação.

A central computadorizada da injeção eletrônica PGM-DSFI (Programmed Dual Sequential Fuel Injection System) foi reprogramada para otimizar o torque e a potência sem perder a suavidade na condução. O sistema dispõe de dois bicos injetores de combustível para cada cilindro, sendo que o segundo estágio opera a partir de 6.000 rpm, proporcionando respostas imediatas em qualquer faixa de rotação. O câmbio de seis velocidades tem engates precisos e escalonamento de fácil adaptação para qualquer estilo de pilotagem, permitindo um melhor aproveitamento de toda a força da motocicleta.

A CBR 600RR Repsol estará disponível na rede de concessionárias a partir de dezembro de 2013 nas cores laranja “Repsol” (STD/ABS) e vermelha (STD).

Publicidade